Vantagens da educação corporativa para a sua empresa
Entenda como as empresas estão priorizando a educação corporativa

Percebemos que as empresas cada vez mais necessitam tanto de seus colaboradores entenderem o funcionamento e metodologia de seus produtos, quanto os seus clientes. 

O primeiro ponto para um profissional resultar qualidade em seu trabalho, é o entendimento completo da cultura da instituição, e de como funcionam todos os processos que nela existem.


Quando entendemos essas questões, desenvolvemos habilidades e competências que podem agregar no ambiente de trabalho, e em seu desenvolvimento como um todo. Isso é o resultado de uma educação corporativa que acrescenta valor para os colaboradores e para a própria empresa, que colherá excelentes frutos com isso.


Vale lembrar, que a educação corporativa é um movimento contínuo. Para que uma organização possa aderir essa metodologia, é necessário investir em programas de treinamento, capacitação, e desenvolvimento, dando ao empregado um fácil acesso a essas questões sem tempo limitado.


Uma das grandes vantagens desse método, é que você minimiza o tempo que as novas pessoas da empresa sintam a necessidade de ter alguém que as treine em sua maioria do tempo. Isso gera uma maior independência entre os seus funcionários, e consequentemente aumenta o tempo de produtividade de um funcionário que ficaria responsável por esses treinamentos.


Nós do Instituto E-class, sabendo de como a educação é algo importante para se construir uma empresa com funcionários mais preparados e qualificados, fechamos uma parceria com a  Multinacional, Nihon Kohden, uma empresa referência mundial no ramo da saúde no que se diz respeito a equipamentos médicos, como os que auxiliam na monitoração de paciente, cardiologia, neurologia e muito mais.


Nessa parceria, a Nihon Kohden utilizará de nossa plataforma para lançar vários vídeos de apresentação de seus produtos a seus funcionários, clientes e a todas as pessoas que estejam interessadas em entender um pouco mais sobre seus aparelhos. Garantindo um aprendizado mais imersivo e uma política de educação, documentando os conteúdos de forma com que eles estejam sempre a disposição para tirar qualquer dúvida durante o processo.


Ficamos felizes em poder ajudar pessoas e empresas que estejam interessadas em adicionar valor em sua organização e, claro, de termos a oportunidade de trabalhar e aprender com essa grande instituição que com toda a certeza só irá somar para o Instituto.


Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários


Os benefícios da Realidade Virtual para o seu negócio
Compreenda como a realidade virtual é algo cada vez mais importante para se destacar no mercado