Título: não mais do que quatro

linhas

F. A. Author

First Affiliation

B. Author, Jr.

Second Affiliation

C. Author, III

Third Affiliation


Resumo - o texto do resumo vai aqui. Este único parágrafo (≤200 palavras) resume os aspectos significativos do manuscrito. Frequentemente, indica se o manuscrito é um relatório de um novo trabalho, uma revisão ou visão geral, ou uma combinação dos dois. Não cite referências no resumo. Os artigos não devem ter sido publicados anteriormente, devem enquadrar-se no tema de uma Chamada de Trabalhos aberta e devem ser dirigidos ao leitor técnico em geral. Este periódico fornece acesso antecipado a todas as submissões de manuscritos completos; Se o seu artigo não for liberado no momento em que você enviar o seu artigo completo para revisão por pares, alerte o administrador do IEEE. Os autores da CS Magazine precisarão obter autorização oficial da IEEE Computer Society para publicação. Durante o processo editorial / de produção, IEEE Publications, Editorial Services, fornecerá serviços de produção durante todo o processo de publicação.


A INTRODUÇÃO deve fornecer informações de fundo (incluindo referências relevantes) e deve indicar o propósito do manuscrito. Cite trabalhos relevantes de outras pessoas, incluindo pesquisas fora de sua empresa. Coloque seu trabalho em perspectiva, referindo-se a outros artigos de pesquisa. A inclusão de afirmações no final da introdução sobre a organização do manuscrito pode ser útil para o leitor.


SEÇÕES

As seções após a introdução devem apresentar seus resultados e descobertas. O corpo do artigo deve ter aproximadamente 6.000 palavras. O manuscrito deve evoluir de modo que cada frase, equação, figura e tabela flua de maneira suave e lógica a partir de tudo o que o precede. Trabalhos relevantes de terceiros, bem como produtos relevantes de outras empresas, devem ser citados de forma adequada e precisa.

Suporte suficiente deve ser fornecido (ou citado) para as afirmações feitas e as conclusões tiradas.

Os títulos podem ser numerados ou não numerados (“1 Introdução” e “1.2 Cabeçalho numerado de nível 2”), sem pontuação final. Conforme demonstrado neste documento, o parágrafo inicial após um título não é recuado.

ESTILO DA REVISTA

Use o inglês americano ao escrever seu artigo. A vírgula serial deve ser usada (“a, b e c” e não “a, bec”). No inglês americano, pontos e vírgulas estão entre aspas, como "este ponto". Outra pontuação está “fora”! O uso de jargão técnico, gíria e inglês vago ou informal deve ser evitado. Termos técnicos genéricos devem ser usados.

Acrônimos e abreviações

Todas as siglas devem ser definidas na primeira menção no resumo e no texto principal. Defina em figuras, tabelas e notas de rodapé apenas se não definido na discussão da figura / tabela. Acrônimos consistem em letras maiúsculas (exceto quando salgados com minúsculas), mas os termos que eles representam não precisam receber maiúsculas iniciais, a menos que um nome próprio esteja envolvido (“unidade de processamento central” [CPU], mas “transformada de Fourier” [FT]). Uso de “por exemplo” e "isto é" ok, mas evite usar “etc.” É preferível usar essas abreviaturas apenas entre parênteses (por exemplo, como este).

Abrevie as unidades de tempo (s, min, hr, dia, mo, ano) apenas em construções virgulares (10 μg / h) e na arte; caso contrário, soletre, por exemplo, 10 dias, 3 meses, 25 minutos. As unidades de medida (Kb, MB, kWh, etc.) devem sempre ser abreviadas quando usadas com um numeral. Se usado sozinho, soletre (“16 MB de RAM” mas “esses valores são medidos em micrômetros”).

NÚMEROS

Soletre numerais que não tenham unidade de medida ou tempo (um, dois, ... dez), mas sempre use numerais com unidades de tempo e medida. Alguns exemplos são os seguintes: 11 a 999; 1.000; 10.000; século vinte; duplo, dez vezes, 20 vezes; 2 vezes; 0,2 cm; p = 0,001; 25%; 10% a 25%.

MATEMÁTICA E EQUAÇÕES

Se você estiver usando o Word, use o Microsoft Equation Editor ou o complemento MathType (http://www.mathtype.com) para as equações em seu briefing (Inserir | Objeto | Criar novo | Microsoft Equation ou MathType Equation). “Flutuar sobre o texto” não deve ser selecionado.

Variáveis ​ escalares e constantes físicas devem estar em itálico, e uma fonte em negrito (não itálico) deve ser usada para vetores e matrizes. Não coloque os subscritos em itálico, a menos que sejam variáveis.

As equações devem ser exibidas (com um número entre parênteses) ou embutidas. As equações de exibição devem ser alinhadas à esquerda e numeradas consecutivamente, com os números das equações entre parênteses e alinhadas à direita.

Certifique-se de que os símbolos em sua equação foram definidos antes que a equação apareça ou imediatamente após. Consulte “Equação (1),” não “Eq. (1) ”ou“ equação (1) ”.

Pontue as equações de exibição quando fizerem parte da frase anterior, como em

A = πr² (1)

Além disso, se o texto após a equação flui logicamente como parte da equação de exibição, 

a² +b² =c²

use pontuação final (vírgula) após a equação de exibição.

LISTA

Evite usar listas. Em vez disso, use frases completas e parágrafos fluidos. Se você absolutamente deve usar uma lista, use-a

raramente e mantenha-a curta:

● Estilo para listas com marcadores - este é o estilo que deve ser usado para listas com marcadores.


Figura 1. Observe que “Figura” está escrito por extenso. Há um ponto após o número da figura, seguido por um espaço. É uma boa prática explicar brevemente o significado da figura na legenda. (Usado, com permissão, de [4].)

● Pontuação em listas - cada item da lista deve terminar com um ponto, independentemente de frases completas serem usadas.

RESUMOS GRÁFICOS

Esta revista aceita resumos gráficos, e eles devem ser revisados ​ por pares, o que significa que o resumo gráfico deve ser enviado com o artigo completo. resumos gráficos e suas especificações. Por favor, leia as informações adicionais fornecidas pelo IEEE sobre resumos gráficos.

FIGURAS E TABELAS

Chamadas de texto para figuras e tabelas Figuras e tabelas devem ser citadas no texto corrente em ordem consecutiva. Na primeira menção, a citação deve estar em negrito (Figura 1); as menções subsequentes devem ser do tipo romano (ver Figura 1 e Tabela 1). A Figura 2 mostra um exemplo de figura que se estende por duas colunas.

Tabela 1. Unidades para propriedades magnéticas.



As linhas verticais são opcionais nas tabelas. As declarações que servem como legendas para toda a tabela não precisam de letras de rodapé. aUnidades gaussianas são iguais a cg emu para magnetostática; Mx = maxwell, G = gauss, Oe = oersted; Wb = weber, V = volt, s = segundo, T = tesla, m = metro, A = ampere, J = joule, kg = quilograma, H = Henry.

As figuras ou tabelas publicadas anteriormente requerem permissão para serem reimpressas. Obtenha permissão. Em seguida, adicione o seguinte texto à legenda da figura / tabela: “De [no de referência], com permissão” ou “Adaptado de [no de referência], com permissão”. Explique cuidadosamente cada figura no texto. Cada manuscrito deve ser limitado a quatro figuras.

Apêndices

Se vários apêndices forem necessários, eles devem ser identificados como “Apêndice A”, “Apêndice B” etc. Eles aparecem antes da seção “Agradecimento” ou “Referências”.

Reconhecimento

A seção "Reconhecimento" (não) aparece imediatamente após a conclusão. Se aplicável, é aqui que você indica o financiamento para o trabalho. A grafia preferida da palavra "reconhecimento" no inglês americano é sem um "e" após o "g". Evite expressões como “Um de nós (S.B.A.) gostaria de agradecer ...” Em vez disso, escreva “Agradecemos ....” Os agradecimentos ao patrocinador e ao apoio financeiro estão incluídos na seção de agradecimentos. Por exemplo: Este trabalho foi apoiado em parte pelo Departamento de Comércio dos EUA sob Grant BS123456 (o patrocinador e o apoio financeiro estão aqui). Pesquisadores que contribuíram com informações ou assistência para o artigo também devem ser mencionados nesta seção. Além disso, se a autoria correspondente for anotada em seu artigo, ela será colocada na seção de agradecimentos. Observe que a seção de reconhecimento é colocada no final do artigo, antes da seção de referência.


Figura 2. Observe que “Figura” está escrito por extenso. Há um ponto após o número da figura, seguido por um espaço. É uma boa prática explicar brevemente o significado da figura na legenda. (Usado, com permissão, de [4].)

REFERENCES

As referências não precisam ser citadas no texto. Quando são, aparecem na linha, entre colchetes, dentro da pontuação. Várias referências são numeradas com colchetes separados. Ao citar uma seção de um livro, forneça os números das páginas relevantes. No texto, consulte simplesmente o número de referência. Não use "Ref." ou "referência", exceto no início de uma frase: "Referência [3] mostra ..." Por favor, não use notas de fim automáticas no Word, em vez disso, digite a lista de referências no final do artigo usando o estilo "Referências" .

Os números de referência são ajustados à esquerda e formam uma coluna própria, pendurada além do corpo da referência. Os números de referência estão na linha, terminam com ponto final. Em todas as referências, o nome do autor ou editor é abreviado apenas pela inicial e precede o sobrenome. Use todos eles; use et al. apenas se os nomes não forem fornecidos. Use vírgulas ao redor de Jr., Sr. e III nos nomes. Abrevie os títulos da conferência. Ao citar transações IEEE, forneça o número da edição, intervalo de páginas, número do volume, ano e / ou mês, se disponível. Ao fazer referência a uma patente, forneça o dia e o mês da emissão ou do pedido. As referências podem não incluir todas as informações; obtenha e inclua informações relevantes. Não combine referências. Deve haver apenas uma referência para cada número. Se houver um URL incluído com a referência impressa, ele pode ser incluído no final da referência.

À exceção de livros, coloque em maiúscula apenas a primeira palavra no título de um artigo, exceto para nomes próprios e símbolos de elementos. Para artigos publicados em revistas de tradução, forneça primeiro a citação em inglês, seguida da citação original em idioma estrangeiro. Consulte o final deste documento para formatos e exemplos de referências comuns.

CONCLUSÃO

O manuscrito deve incluir uma conclusão. Nesta seção, resuma o que foi descrito em seum artigo. Direções futuras também podem ser incluídas nesta seção. Os autores são fortemente encorajados a não fazer referência a várias figuras ou tabelas na conclusão; estes devem ser referenciados no corpo do artigo.

RECONHECIMENTO

Agradecemos A, B e C. Este trabalho foi apoiado em parte por D, E, F.

REFERENCIAS

1. G. M. Amdahl, G. A. Blaauw, and F. P. Brooks,

“Architecture of the IBM System/360,” IBM J. Res. & Dev., vol. 8, no. 2, pp. 87–101, 1964. (journal)

2. IBM Corporation, IBM Knowledge Center - IBM Secure

    Service Container (Secure Service Container).

[Online].Available: https://www.ibm.com/support/knowledgecenter/en/HW11R/com.ibm.hwmca.kcse.doc/introductiontotheconsole/wn2131zaci.html (URL)

3. J. Williams, “Narrow-band analyzer,” PhD dissertation, Dept. of Electrical Eng., Harvard Univ., Cambridge, MA: 1993. (Thesis or dissertation)

4. J. M. P. Martinez, R. B. Llavori, M. J. A. Cabo, et al., “Integrating data warehouses with web data: A survey,” IEEE Trans. Knowledge and Data Eng., preprint, Dec. 21, 2007, doi:10.1109/TKDE.2007.190746. (PrePrint)

5. W.-K. Chen, Linear Networks and Systems, Belmont, CA: Wadsworth, pp. 123–135, 1993. (book)

6. S. P. Bingulac, “On the compatibility of adaptive controllers,” Proc. Fourth Ann. Allerton Conf. Circuits and Systems Theory, pp. 8–16, 1994. (conference proceedings)

7. K. Elissa, “An overview of decision theory,” unpublished. (Unpublished manuscript)

8. R. Nicole, “The last word on decision theory,” J. Computer Vision, submitted for publication. (Pending publication)

9. C. J. Smith and J. S. Smith, Rocky Mountain Research Laboratories, Boulder, CO, personal communication, 1992. (Personal communication)

Primeiro A. Emprego atual do autor (atualmente na XYZ Corporation, New York, NY, EUA). Último grau do autor recebido ou que ele / ela está atualmente cursando (Ele recebeu o grau de B.S. e o grau de M.S. ... ”). Interesse de pesquisa do autor. Associação com quaisquer jornais ou conferências oficiais; principais realizações profissionais e / ou acadêmicas, ou seja, prêmios de melhor artigo, bolsas de pesquisa, etc .; qualquer informação de publicação (número de artigos e títulos de livros publicados). As informações de associação do autor, por exemplo, é um membro do IEEE e da IEEE Computer Society, se aplicável, são anotadas no final da biografia. A biografia é limitada a apenas um parágrafo (ele é membro do IEEE, etc.). Todas as biografias devem ser limitadas a um parágrafo, cinco a seis sentenças, consistindo no seguinte: (por exemplo, “Dr. Autor recebeu um grau de B.S. e um grau de M.S. ...”), incluindo os anos alcançados; associação com quaisquer jornais ou conferências oficiais; principais realizações profissionais e / ou acadêmicas, ou seja, prêmios de melhor artigo, bolsas de pesquisa, etc .; qualquer informação de publicação (número de artigos e títulos de livros publicados); interesses de pesquisa atuais; associação com quaisquer associações profissionais. As informações de associação do autor, por exemplo, é um membro do IEEE e da IEEE Computer Society, se aplicável, são anotadas no final da biografia. Entre em contato com ele / ela em faauthor@xyz.com.

Second B. Author, Jr., trabalha na ABC Corporation, Bblingen, Alemanha. A biografia da Sra. Autora aparece aqui. Entre em contato com ele / ela em sbauthor@abc.com.

O terceiro C. Autor, III, é com a DEF Corporation, Tóquio, Japão. A biografia do Dr. Author aparece aqui. Contate-o em tcauthor@def.com.


Máximo de páginas: 10