CURSOS DE CURTA DURAÇÃ0

Perícias em Engenharia do Trabalho NR's: Periculosidade e Insalubridade

 

Aprenda como explicar sua perícia de forma sucinta, clara e objetiva, compreensível para que qualquer indivíduo mesmo os leigos consigam realizar a leitura e entender o processo ocorrido.

Data

25, 26 e 27 de Junho

Duração

18 horas/aula

Programação

25/06 (sexta): 18:00 às 22:30
26/06 (sábado); 08:00 às 18:00
27/06 (domingo): 08:00 às 12:00

Valor

R$395,00

Sobre o curso

O Engenheiro entende muito bem como montar processos e justificar grandezas da engenharia sejam da elétrica, mecânica, química, produção civil… Mas e os trâmites processuais? Como se faz uma petição? Como elaborar quesitos? Como argumentar fora do parâmetro técnico?

Um Engenheiro perito lida constantemente com advogados, médicos, juízes, administradores, ou seja, pessoas que não possuem o mesmo conhecimento técnico. É necessário, além de aprender as técnicas do sistemas da engenharia, aprender como levar o conhecimento para quem irá nos julgar.

Em linhas gerais quando se estabelece um processo de perícia é preciso explicar para um leigo o que aconteceu, o que realmente é importante na sequência de fatos, o que levou o fato a gerar um dano ou a ação a gerar uma perda. O curso se torna importante para se estabelecer ferramentas e conhecimento, para que o engenheiro possa repassar o conhecimento técnico de forma simples , não basta saber ou ser o melhor engenheiro do processo, é necessário conseguir esclarecer, explicar e convencer o que foi entendido da sua perícia

Conteúdo e docentes